Programação Carnaval!

Heeeeeeeeeeeey!
Já estava morrendo de saudades de escrever por aqui, vou tentar dar uma boa aproveitada nesses dias de carnaval e tentar dar uma boa adiantada por aqui, mas para vocês que também querem aproveitar esse tempo em que o Brasil todo está em festa.
VAMOS PULAR CARNAVAL \O/

1- Carnaval de Rua:  Para aqueles que curtem o carnaval, nada melhor do que chamar uma galera e borá seguir o bloco (kkkkk)
Esse ano a Veja São Paulo, fez em seu site uma parte onde você pode responder algumas perguntas onde no final, de acordo com suas respostas, eles te dão os blocos que mais combinam com você. (Veja Aqui)



2- Dar uma passada no cinema: Essa esta sendo uma ótima época para quem gosta de ver um bom filme, explicação... Oscar!  Os cinemas estão bombando com os indicados, um melhor que o outro. Então o que você está esperando para juntar a turma e ir logo para o cinema nesse feriado?



3- Finalmente Ter a Oportunidade de Testar Aquele Make Colorido: Para quelas meninas que adoram make assim como eu, nada como um feriado como o carnaval para testar aquela maquiagem toda colorida que você viu naquele site ou naquela revista, mas nunca teve a oportunidade de usar.



4- Curtir o carnaval pela TV mesmo: Para aqueles quem não tiveram a oportunidade de ir até o carnaval, que tal o carnaval ir até você? Pode não ser a coisa mais legal para se fazer em um feriado, mas tem horas que é bom ligarmos a TV nem se for algumas vezes, só para ver a beleza e os detalhes que essas pessoas fazem para tornar cada ano essa festa mais bonita.



5- Tirar um Tempo Para Fazer Algo Que Você Goste: Sabe aquela coisa que você adora fazer mas com tanta coisa no dia-a-dia que acaba deixando de lado? Agora é o momento de fazer todas essas coisas, como por exemplo, se você gosta de tocar violão, desenhar, ver filmes, escrever entre outros, esse é o momento para fazer. Aproveite!


O feriado também é uma boa hora para quem quer dar uma revisada naquela matéria que sentiu dificuldade, até porque as provas já estão ai em..., você pode chamar um amigo que entendeu mais a metéria do que você ou a´penas dar uma revisada para não se dar mal.

Bom pessoal desejo um ótima carnaval para todos e aproveitem bastante

XOXO!


0 comentários:

Postar um comentário