Looks: Oscar 2014!



No dia 02 de março, na cidade de Los Angeles, aconteceu umas das maiores premiações do cinemas, o Oscar.
O tapete vermelho recebeu os melhores artistas da telonas, que mostraram que além de talento pra interpretar, também saber se vestir com estilo e elegância. (E COMO EM!)
Uma premiação desse porte, só pode unir os melhores looks desses grandes artistas, por conta disso até agora o Oscar ficou como o melhor Red Carpet na minha opinião até agora. Então peguei os melhores looks na minha opinião e resolvi escrever um pouco sobre eles.
LOOKS AND MORE LOOKS!

Azul: A cor teve tanto destaque nas passarelas quanto no tapete vermelho, foi usado por muitas atrizes em vestidos tomara que caia, decotes, e longas caldas.


Nude: Mesmo as cores mais puxadas para o nude não chamarem muita atenção, essa foi outra cor que teve grande abundancia no evento, sendo usado junto com brilho, mangas longas e outros. ( OI BRAD <3)


Brilho: Claroooo que o bom e velho brilho não poderia faltar de jeito nem um no Oscar, e foi bem utizado em vestidos maravilhosos sendo eles curtos ou longos.


Preto: A cor clássica também era outra coisa quem não poderia faltar, a cor chave no guarda roupa de toda mulher foi bastante usada, a maior parte em vestidos longos e juntos ao corpo.


Vermelho: Assim como o azul, a cor vermelha foi outra que além de aparecer bastante nos desfiles, teve presença no Red Carpet.


E ai pessoal gostaram dos looks das atrizes?
Espero quem tenham gostado
e como bônus.. que tal dar uma olhada nos gatos da noite?


XOXO!

0 comentários:

Postar um comentário